Wednesday 18th of October 2017

Início Lift-Training
LIFT-TRAINING no Vivência Explosiva Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Administrator   
Domingo, 16 Novembro 2008 22:07

 

   "A investigação diz-nos que a maioria das pessoas que se dirige a um ginásio quer perder peso, ganhar força e alterar a forma do seu corpo..."

   Para atender esta necessidade do mercado, o Lift-Training surgiu como uma proposta de exercícios de resistência, que reúne eficiência e motivação, garantindo aos praticantes, excelentes resultados tanto na melhoria da saúde como também na estética.

Quem pode praticar? Como funciona?

O Lift-Training foi especificamente desenvolvido para que qualquer pessoa possa praticar permitindo, a que alguns iniciados coordenados participem nas aulas e alcancem rapidamente os seus objectivos, com o máximo de segurança e motivação.

 

O Lift-Training funciona com coreografias que são elaboradas, de acordo com todos os critérios necessários para a segurança dos participantes. Todos os programas do Lift-Training são desenhados especificamente para o que sejam solicitados os principais segmentos corporais.

 

No Lift-Training utilizam-se barras, pesos de 1Kg, 2,5Kg e 5Kg, assim como alteres que permitem trabalhar com um número maior de exercícios.

No final de cada coreografia, é efectuada uma pausa, onde os alunos poderão recuperar do esforço, além de ajustarem o peso do equipamento para a sequência seguinte.

Benefícios

Diminuição da massa gorda;

Hipertrofia muscular moderada;

Melhoria da resistência;

Melhoria da coordenação motora;

Melhoria da capacidade de suportar o esforço;

Melhoria da postura geral;

Sensação de bem-estar;

Condicionamento e tonicidade muscular;

Complemento para uma variedade de desportos;

 

 

O Lift-Training é um método baseado em movimentos simples e eficientes. Com duração de 50 minutos sem impacto, concebida para dar ao seu corpo um treino completo, usando barra e pesos ao som de música estimulante, onde as músicas e os exercícios estão 100% sincronizados.

A aula começa por um aquecimento geral de todo o corpo, acabando por trabalhar todos os grupos musculares. Estão incluídos alongamentos para preparar o corpo, músculos e articulações, bem como melhorar a amplitude do movimento. Ao longo da aula, faz-se alongamentos para ajudar na recuperação e depois da aula, para ajudar a melhorar a flexibilidade. Trata-se de um treino equilibrado e completo.

Resultados

O Lift-Training visa trabalhar dois grandes sistemas do nosso corpo: O sistema aeróbio, que usa oxigénio para queimar gorduras e hidratos de carbono, e o sistema anaeróbio, que entra em cena com intensidades maiores, permite aos músculos trabalhar mais durante curtos períodos de tempo, possibilitando gastar mais calorias. O tipo de estímulo usado no Lift-Training tonifica e define a musculatura, proporcionando também um alto gasto calórico. É o trabalho ideal para combater a flacidez e delinear o corpo, sem qualquer risco de grande aumento de musculatura.

É recomendado 3 vezes por semana, pois é o suficiente para o seu corpo receber o estímulo necessário e os seus objectivos serem alcançados.

Actualizado em Sábado, 21 Fevereiro 2009 16:11
 

Neste momento,

Temos 37 visitantes em linha

Translate

English Chinese (Simplified) French German Italian Japanese Russian Spanish

Oferta de eBook Grátis

anatomia-da-musculacao-ideiasparanegocios

Inquéritos

Faço exercício Físico porque:
 


Produzido em Joomla!. Designed by: Joomla Theme, web hosting. Valid XHTML and CSS.